Dana revela luta que gostaria de ter fechado no UFC e não conseguiu; saiba mais

Acostumado a assumir a frente de grandes negociações, Dana White já teve o mérito de fechar grandes confrontos na história do Ultimate. Mas o presidente da organização ainda tem uma grande frustração. O dirigente admitiu que gostaria de ter fechado um duelo entre Brock Lesnar e Fedor Emelianenko.

Em entrevista ao “UFC.com”, o chefão da franquia admitiu que esse confronto entre os pesos-pesados esteve muito perto de ser realizado, mas esbarrou nas negociações com o ‘The Last Emperor’, em 2013.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“A única luta que eu queria ter feito e nunca consegui foi Brock Lesnar x Fedor Emelianenko. Nós íamos fazer isso no Texas Stadium. Mas não consegui fazer um acordo com o Fedor, por isso nunca aconteceu”, disse, antes de revelar um dos principais motivos de não ter conseguido um contrato com o russo.

“Estávamos conversando com (Emelianenko). Estávamos perto de contratá-lo, pouco antes de seu pai morrer. Nós estávamos lá. Quando eu estava falando sobre fazer o grande show no estádio de Dallas, em Texas? Seria Brock Lesnar contra (Fedor Emelianenko). Brock queria lutar com Fedor. Então, o pai (de Fedor) morreu”, completou.

Brock Lesnar foi campeão dos pesados do Ultimate em 2008. O lutador atualmente está no WWE, atual liga de telecatch e fez sua última apresentação no UFC em 2016, quando derrotou Mark Hunt. Já Fedor Emelianenko, que fez história no extinto Pride, luta no Bellator e no dia 29 de dezembro de 2019, nocauteou Rampage Jackson.

Leia também