Damião comemora classificação antecipada e afirma: ‘A nossa equipe está bem madura’

Zé Ricardo utilizará reservas contra o Volta Redonda, mas algumas escolhas podem não ser as melhores para o rubro-negro

Autor do segundo gol da vitória por 3 a 0 sobre o Bangu na noite desta quarta-feira (22), em Volta Redonda, que garantiu a classificação antecipada do Flamengo para as semifinais do Campeonato Carioca, o atacante Leandro Damião garantiu que a equipe não relaxará nas próximas rodadas da Taça Rio.

“A motivação de vestir essa camisa já é muito grande, muitas pessoas queriam, e eu tenho essa oportunidade. Espero que a gente possa não acomodar. A nossa equipe está bem madura nessa parte, já que no ano passado tropeçamos muitas vezes. Neste ano, não queremos repetir isso”, declarou o atacante antes de falar das dificuldades enfrentadas pela equipe diante do Bangu.

“É difícil, os times vêm muito retrancados jogar com a gente e atrapalha muito, nós não conseguimos chegar fácil na área deles. A gente conseguiu através do cruzamento e do belo chute do Renê”, completou.

O Flamengo volta a campo neste domingo (26) quando terá pela frente o clássico contra o Vasco no estádio Mané Garrincha, em Brasília.