Damares Alves diz estar se aventurando no Tinder: "estou procurando um marido"

Foto: EVARISTO SA/AFP via Getty Images
Foto: EVARISTO SA/AFP via Getty Images

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos surpreendeu ao falar dos seus planos para sua vida pessoal no futuro. No lançamento do programa Vida Saudável na modalidade Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa, Damares Alves admitiu estar usando um aplicativo de relacionamento.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"Estou procurando um marido, estou entrando no Tinder para achar um marido. Eu posso, sou uma jovem senhora quase idosa", disse a ministra em evento realizado em Brasília.

Leia também

De acordo com o “Correio Braziliense", a ministra fez sucesso com os presentes no evento. Um homem se levantou e disse que era um candidato ao posto. Em resposta, a ministra celebrou: “sabia que esse era o meu ano de sorte". E depois ainda emendou um pedido divertido: "pega o currículo dele, assessoria".

A confissão sobre o aplicativo de relacionamento foi logo após a ministra ter sido perguntada sobre seus planos para aproveitar a terceira idade. "Que vamos fazer com tanta vida? Eu vou é dançar muito, eu vou é cantar muito e vou namorar muito".

Leia também