Damar Hamlin publica nas redes pela primeira vez após mal súbito: 'Longo caminho'

Jogador do Buffalo Bills utilizou suas redes sociais para agradecer os fãs (Foto: ISAIAH VAZQUEZ / AFP)


O jogador de futebol americano Damar Hamlin publicou nas redes sociais pela primeira vez após o mal súbito sofrido na última segunda-feira. O safety do Buffalo Bills agradeceu o apoio que recebeu nos últimos dias e afirmou que o ocorrido vai torná-lo mais forte.

- Quando você coloca amor verdadeiro no mundo, ele volta para você três vezes mais. O amor tem sido incrível, mas estou grato por cada pessoa que rezou por mim. Se me conhece, sabe que isto só vai me tornar mais forte. Em um longo caminho, continuem a rezar por mim - escreveu Hamlin.

+ Jogador é preso com 100kg de cocaína ao lado de namorada em aeroporto

O susto ocorreu na última segunda-feira, no primeiro tempo da partida dos Bills contra o Cincinnati Bengals. Hamlin deu um tackle no adversário, e logo em seguida caiu desacordado no chão. O atleta foi atendido ainda em campo e foi levado a um hospital próximo.

+ Após declaração de Carlos Alberto, Arrascaeta publica mensagem enigmática

Hamlin ficou entubado durante os últimos dias, e aos poucos foi se recuperando, até ser extubado, na última sexta-feira. Ainda no hospital, o jogador de 24 anos já conversou com os companheiros de equipe. A NFL cancelou a partida entre as duas equipes.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.