Dalbert é emprestado pela Inter de Milão ao Cagliari: 'Feliz pela oportunidade'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O brasileiro Dalbert irá jogar mais uma temporada na Itália. Nesta sexta-feira, o lateral-esquerdo, que está vinculado à equipe da Inter de Milão até 2023, assinou contrato de empréstimo de um ano com o Cagliari após passagem pelo Rennes.

Veja a tabela do Espanhol

Esta será a terceira passagem do atleta pelo futebol italiano. Em 2019, o jogador vestiu a camisa da Fiorentina, teve boas atuações e anotou 9 assistências em 34 jogos.

- O interesse do Cagliari em contar comigo me impressionou bastante e o projeto apresentado incentivou a aceitar a proposta. Estou pronto, motivado e vou trabalhar muito para realizar uma boa temporada. Fico feliz pela oportunidade de retornar a Itália e as expectativas são as melhores para voltar a jogar com mais frequência – disse o jogador.

Formado nas divisões de base do Flamengo, o jogador deixou o Brasil em 2013 para jogar em Portugal, onde teve em destaque no Vitória de Guimarães. Depois de passagem pelo Rennes na última temporada, o lateral-esquerdo desembarca no Cagliari para mais um ano no futebol europeu.

Nas redes sociais do Cagliari, o novo reforço da equipe italiana gravou um vídeo para anunciar a sua contratação. Em italiano, o brasileiro Dalbert falou com a torcida do seu novo clube pela primeira vez.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos