Dal Pozzo completa um ano de Náutico e escolhe o melhor jogo


O técnico Gilmar Dal Pozzo chegou a uma marca expressiva no comendo do Náutico. Na última quarta-feira, ele completou 365 dias no comando do Timbu. Durante o período, o maior feito foi o acesso para a Série B.

Em conversa com o site oficial do Náutico, o treinador comemorou o feito, já que o futebol brasileiro costuma demitir os técnicos com poucos meses de trabalho.

‘Se considerando no futebol brasileiro, para um técnico permanecer um ano no clube já é motivo de satisfação e orgulho. A palavra que eu tenho para dizer é gratidão. Gratidão por tudo o que aconteceu no Náutico. Pela diretoria, pelos atletas, pelos funcionário e pelo nosso torcedor, que realmente é a nossa força. E é a força de todos, a união de todos, que faz a diferença’, afirmou.

Em outro trecho, ele citou o jogo contra o Paysandu, o que deu o acesso à Série B, como o mais importante da trajetória.

‘Talvez, o principal deles é o joga contra o Paysandu. Esse jogo do acesso, pela dramaticidade que foi, por tudo que aconteceu no jogo. Esse, talvez, tenha sido o jogo marcante na minha trajetória e também do torcedor. Acredito que seja esse o sentimento. É um jogo que a gente não vai esquecer para o resto das nossas vidas’, concluiu.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também