Da França, Gerson e Luis Henrique brincam sobre rivalidade entre Flamengo e Botafogo; veja

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Um dia antes do clássico entre Flamengo e Botafogo, Gerson e Luis Henrique, que atuam pelo Olympique de Marseille-FRA, gravaram um vídeo em tom de sadia provocação para falar sobre a rivalidade entre os seus respectivos ex-clubes, que jogam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro às 11h deste domingo, no Estádio Mané Garrincha. Veja acima.

> Flamengo x Botafogo: prováveis times, desfalques e onde assistir

Luis Henrique chegou ao Botafogo em 2018 e teve as primeiras chances entre os profissionais na reta final de 2019. Em 2020, virou titular e participou de 19 jogos, marcando dois gols, antes de ser vendido ao clube francês. Já Gerson chegou ao Olympique depois de brilhar pelo Fla entre meados de 2019 e 2021 e conquistar dois Brasileiros e uma Libertadores, além de outros títulos de peso.

> Veja a tabela do Brasileirão

O diálogo da dupla no vídeo publicado pelo OM foi o seguinte:

- Amanhã tem clássico, está ligado que vai dar Mengão, né? (Gerson)

- Vai nada, vai dar Fogão, pô! (Luis Henrique)

- Vou falar nada, a gente vê depois do resultado final. (Gerson)

- Alô, rapaziada, estou passando aqui para desejar um bom jogo, que Deus abençoe, tudo de bom e vitória para nós (Flamengo), estamos juntos, Mengão! (Gerson)

- Vamos, meu Fogão, para cima e vamos levar essa vitória para casa. (Luis Henrique)

Luis Henrique e Gerson - Olympique de Marselha
Luis Henrique e Gerson - Olympique de Marselha

Luis Henrique e Gerson em vídeo publicado pela conta em português do Olympique de Marseille (Foto: Reprodução / Twitter)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos