Cruzeiro é o único time invicto da elite nacional em 2017

O início de 2017 anima o torcedor do Cruzeiro. Na maioria dos jogos, a Raposa mostrou bom futebol, empolgou e conseguiu vitórias convincentes. Como em todo início de temporada, é normal uma oscilação, como ocorreu no triunfo sobre o América-MG, por 1 a 0, no clássico deste domingo (12), pelo Campeonato Mineiro, mas no geral, o time tem agradado.

E além dos resultados, chama atenção a marca celeste. Na elite nacional, entre os 20 times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro é o único invicto em 2017.

Rafael Sóbis América-MG Cruzeiro Campeonato Mineiro 12032017

(Foto: Washington Alves/Cruzeiro)

São 12 jogos, 11 vitórias e um empate no ano, com 26 gols marcados e apenas cinco sofridos. A Raposa já jogou pela Primeira Liga, pelo Campeonato Mineiro e pela Copa do Brasil.

Outra equipe da Série A, o Flamengo também tem bom início de temporada e é outro time invicto, no entanto, a equipe de Diego, Paolo Guerrero e companhia perdeu a Taça Guanabara nos pênaltis para o Fluminense, após empate por 3 a 3 no tempo normal.

O Fla, que já jogou pela Primeira Liga, pelo Campeonato Carioca e pela Copa Libertadores, tem 11 jogos, nove vitórias e dois empates no ano. O Rubro-negro marcou 33 gols e sofreu seis.