D'Alessandro volta a treinar e reforça o Internacional contra o Corinthians

Após duas vitórias sobre o Cruzeiro-RS e vaga assegurada na semifinal do Gauchão, o Internacional se prepara para encarar o Corinthians pela Copa do Brasil. O técnico Antônio Carlos Zago terá um retorno importante para o clássico brasileiro, o meia D'Alessandro, que participou normalmente do treino desta segunda-feira (10).

O confronto da quarta-feira (12), às 21h45 (de Brasília), é válido pela quarta fase do torneio. Na atividade, após realizar trabalho tático, o argentino conversou com o preparador físico Carlos Pacheco e depois com o técnico do Colorado, mas não participou da parte final do treinamento.

Antonio Carlos Zago Internacional 13 12 16

VEJA TAMBÉM:
Klopp revela 'sofrimento' de Coutinho | Análise: Barça não quer a La Liga | Real Madrid depende apenas de si

A tendência é que para o duelo deste meio de semana, o Inter use força total. Além do retorno de D'Alessandro, que entre no lugar de Roberson, o time deve ser o mesmo que venceu o Cruzeiro-RS, neste domingo (9), por 2 a 0.

Internacional

O treino da terça-feira (11) definirá o time titular e confirmará ou não a presença de D'Ale na partida. Depois, no sábado (15), enfrenta o Caxias, também em casa, pelo confronto de ida da semifinal do Gaúcho. O outro duelo do estadual é Grêmio x Novo Hamburgo.