D'Alessandro lamenta falhas na defesa: "Inter merecia a vitória" - A repercussão de Inter 2 x 2 Novo Hamburgo

O Internacional empatou em 2 a 2 com o Novo Hamburgo no Beira-Rio, na primeira partida da final do Gauchão 2017. O Colorado, que ficou atrás do placar por duas vezes, correu atrás da igualdade nas duas oportunidades. D'Alessandro, líder meia do time de Antônio Carlos Zago, avaliou o duelo. Para ele, a vitória deveria ter ficado com os donos da casa.

"Acho que merecíamos ganhar, infelizmente erramos na bola parada. Treinamos ela ontem, erramos no jogo. Acontece... Mas tomamos dois gols de bola parada e não pode acontecer", disse D'Alessandro à Rádio Guaíba.

VEJA TAMBÉM:

"No jogo, acho que fomos melhores. Merecíamos vencer. No primeiro tempo até erramos e demos espaço, mas no segundo fizemos um grande jogo", acrescentou D'Ale.

Outros jogadores e repercussão nas redes sociais:

Uendel (Inter): "Eles não chegaram a não ser nas bolas de parada, sabíamos que ia ser bola parada ou contra-ataque, mas estamos bem confiantes. Está tudo aberto, não é de graça que eles estão na final do estadual, o Novo Hamburgo tem muita qualidade, mas queremos fazer um bom jogo lá".

Rodrigo Dourado Internacional Novo Hamburgo Gaucho 30042017

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)

Juninho (Novo Hamburgo): "Mantivemos uma regularidade, erramos alguns detalhes, que resultaram em gols deles, a equipe está de parabéns pelo resultado, sabemos que é um resultado perigoso, vamos trabalhar bem durante a semana, para conseguir nosso objetivo".

Matheus (Novo Hamburgo): "Mais uma vez, a gente vem forte e pretendemos nos manter forte. Queremos trabalhar e voltar bem na segunda partida, pois está tudo aberto ainda".

João Paulo (Novo Hamburgo): "Vamos até o final assim, hoje eu fiz o gol mas independente de quem fizer, o importante é o resultado. Saimos satisfeitos pois jogamos contra um gigante do futebol brasileiro, em uma final de campeonato gaúcho. Jogamos contra um gigante como um gigante. Parte da imprensa falou besteira quando eliminamos o Grêmio, acho que vão nos respeitar agora. Temos padrão de jogo, um grande treinador e mostramos que mesmo sem ter tradição, merecemos respeito".

Atacante Roberson fala na zona mista após o empate em 2x2. #VamoInter pic.twitter.com/FfWd2I7tDI

— S. C. Internacional (@SCInternacional) 30 de abril de 2017