Dívida e rescisão: São Paulo busca definir futuro do atacante Eder

·1 min de leitura


O São Paulo deve conversar com o atacante Eder nos próximos dias para tentar uma rescisão de contrato amigável com o jogador, segundo o site 'Goal'. De acordo com o veículo, o Tricolor tem atrasados com o atleta quatro meses de direitos de imagem e as luvas do contrato.

A definição do futuro de Eder deve ocorrer nos próximos dias. O jogador teve uma temporada abaixo do esperado no clube, fazendo 29 partidas, com cinco gols e duas assistências. Além disso, o atacante foi desfalque desde o dia 17 de novembro, contra o Palmeiras, seu último jogo na temporada.

Eder chegou ao São Paulo no começo da temporada com boas expectativas, já que conseguiu uma boa trajetória na sua carreira, sendo convocado até mesmo para a seleção italiana.

O atacante tem contrato com o São Paulo até o final de 2022 e está fora dos planos da diretoria, que busca atacantes no mercado, como Douglas Costa e Soteldo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos