Dérbis em sequência: Palmeiras vai enfrentar Corinthians três vezes em uma semana

·1 minuto de leitura


O mês de setembro pretende testar o torcedor palmeirense. Além das decisões da semifinal da Libertadores, diante do Atlético-MG, a equipe alviverde fará três jogos seguidos contra o Corinthians em menos de uma semana, somados os encontros das equipes masculina e feminina.

O primeiro deles será válido pela 6ª rodada do Paulistão Feminino, no dia 22 de setembro, às 15 horas (de Brasília), no Allianz Parque. Atualmente, as equipes ocupam a primeira e a segunda colocações e, portanto, será um confronto direto pela ponta da tabela do nacional feminino.

Três dias depois, no dia 25 deste mês, Palmeiras masculino visita o rival, em duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena, às 19 horas (de Brasília). No dia seguinte, as equipes começam a disputa pelo título do Brasileirão A1 Feminino – as Palestrinas vão em busca do título inédito diante das atuais campeãs.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos