Dérbi de Manchester? Jornal diz que City também quer Bruno Fernandes

Bruno Fernandes já marcou 15 gols e deu 13 assistências na atual temporada pelo Sporting (Foto: AFP)
Bruno Fernandes já marcou 15 gols e deu 13 assistências na atual temporada pelo Sporting (Foto: AFP)


Que o Manchester United deseja o meia Bruno Fernandes, do Sporting, não é novidade para ninguém. Que as negociações já ocorrem há algum tempo e que o português pode se transferir em breve para os Diabos Vermelhos também não. Mas agora surgiu uma terceira parte no negócio que pode atrapalhar os planos do United: o rival Manchester City.

De acordo com o jornal português 'Correio da Manhã', o time de Guardiola pretende oferecer até 100 milhões de euros pelo jogador de 25 anos (R$ 464 milhões). Além da alta quantia, os Citizens contam, segundo a publicação, com um trunfo: utilizar Bruno só na próxima temporada e deixá-lo em Portugal até junho.

O meia é um desejo antigo do atual bicampeão inglês. Na última janela de transferências, o City quase contratou Bruno Fernandes a pedido do técnico Pep Guardiola, que é grande admirador de seu futebol. A negociação, porém, não se concretizou e os ingleses foram atrás de Rodri, ex-Atlético de Madrid.

A imprensa inglesa diz que o United já chegou a um acordo com o Sporting no valor de 60 milhões de euros (cerca de R$ 320 milhões) e que o camisa 8 fez na última sexta-feira, contra o Benfica, sua última partida pelo clube de José Alvalade.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também