Dé Aranha relembra dupla de ataque com Roberto Dinamite: 'Para a minha alegria, jogou ao meu lado'


Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Grande parceiro de ataque de Roberto Dinamite, o ex-jogador Dé Aranha relembrou a amizade e a convivência com o maior ídolo da história do Vasco, que morreu neste domingo, aos 68 anos. O xodó da torcida vascaína contou sobre o início da dupla e exaltou o comportamento do ídolo do futebol brasileiro dentro e fora dos gramados. Confira o relato no vídeo acima.

- Maior ídolo da história do Vasco de todos os tempos, Roberto Dinamite, mas para mim não era Roberto Dinamite. Para mim ele era simplesmente Roberto, menino que eu vi aqui nas divisões de base do clube, já estava no Vasco desde 1970. Pude acompanhar a trajetória dele e, para a minha sorte, para a minha alegria, veio jogar ao meu lado. Durante alguns anos, a gente pôde fazer uma dupla que conquistou alguns títulos, conquistou o respeito dos torcedores. Depois eu sigo outro caminho, mas a gente se reencontra trabalhando em emissora de rádio juntos, convivendo, falando diariamente pelo telefone, e aí que entra a figura do Roberto: esse que era o meu verdadeiro ídolo - comentou o ex-atacante do Vasco da Gama, em São Januário.

+ Morre Roberto Dinamite: relembre os maiores feitos do craque com a camisa do Vasco

- Bom filho, um pai maravilhoso, um avô que nem se fala, e uma pessoa humilde, com uma humildade impressionante. E o Roberto Dinamite é endeusado por milhões de torcedores, que sempre vão ter na memória. Mas eu guardo mais na memória o meu querido menino e amigo Roberto Dinamite. Descanse em paz, meu filho - finalizou Dé Aranha.

De aranha dinamite
De aranha dinamite

(Foto: Felippe Rocha e Matheus Guimarães/LANCE!)