Cyborg critica dancinha de Bethe, é cutucada e diz: 'Vá para o circo'

Duas lutadores brasileiras parecem estar iniciando um tipo de rivalidade. Embora sejam representantes do mesmo país e de categorias de peso diferentes, Bethe Correia e Cris Cyborg trocaram provocações através do Twitter depois da vitória da brasileira contra Marion Reneau, pelo UFC Fight Night Fortaleza.

Após o fim da luta, Cyborg publicou um vídeo que mostra a comemoração de Bethe dançando e rebolando.

- Nova técnica de "ground and pound"? Tem que respeitar, me explica... De onde saiu? - escreveu a lutadora em sua conta no Instagram.

A crítica de Cyborg foi respondida por Bethe Correia em sua conta no Instagram, onde a lutadora explicou o motivo de repetir sempre o ato após suas vitórias e rebateu a opinião da compatriota.






- Aos meus fãs que sempre pedem minha dancinha: na próxima dançarei melhor, estava cansada e não dancei tão bem (risos). Às "invejosas" (lutadoras) que julgam que estou debochando: meu pesar, não foi a primeira e nem será a última vez que comemoro meu desempenho dançando. Rindo muitos com os Menes 😂😂 - publicou a lutadora, com hashtags como "invejosas passam mal", "sucesso incomoda muita gente" e "alegria alheia incomoda".

Cris voltou a criticar Correia após a publicação e sugeriu que a brasileira "vá para o circo".

- Inveja de você? Você deve ser maluca. Quanto tempo você está no meio da luta? (...) Particularmente achei desnecessária sua dança totalmente vulgar, e mais ridículo ainda você reclamar que homens mandam fotos pelados pra você, mas simplesmente para se ter respeito temos que nos dar o respeito - disparou a lutadora.





Nem Bethe Correia e nem Cris Cyborg tem seus próximos compromissos dentro do octógono definidos pela organização até o momento.

E MAIS: