Após ‘cutucada’ em Neymar, Kayke assume camisa 11 de ex-santista

O Santos já tem um novo camisa 11. Porém, o dono do número não é algum reforço para o time comandado por Dorival Júnior. Trata-se de Kayke, que só usava a numeração na Libertadores, passará a usa-lá também na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Inicialmente, ele estava com a 18, que passou a ser de Copete na competição continental. A mudança aconteceu pois o colombiano tinha o 36 nas costas e ele excedia o limite do torneio.

O último a vestir a 11 no Alvinegro foi Elano, que se aposentou no fim do ano passado e agora faz parte da comissão técnica. Porém, que mais ficou marcado com o número foi Neymar. Hoje no Barcelona, o atacante brilhou no alvinegro entre 2009 e 2013.

A ligação entre Kayke e Neymar não fica apenas na numeração do uniforme. Afinal, o atual atleta do Peixe tentou ‘tirar uma onda’ com o ex-santista e levou uma resposta à altura. Tudo começou após o centroavante marcar dos gols contra o Novorizontino, um deles de pênaltis.

A ideia da brincadeira se deu porque dias antes, o craque do Barcelona havia perdido uma penalidade a serviço da Seleção Brasileira. Na ocasião o ex-santista, apesar de desperdiçar a cobrança, marcou um dos gols da equipe verde e amarela na vitória de 3 a 1 sobre o Paraguai, pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

“Alô, Neymar. Se quiser umas aulinhas chega aqui na Vila Belmiro!”, publicou Kayke, junto a um vídeo de seu gol.

Neymar não deixou barato. Parabenizando o jovem jogador pela cobrança, ele ainda apontou que pode ensinar o companheiro a jogar no estádio santista.

“Parabéns pela batida! E se você quiser o caminho das pedras da Vila, é só falar. Mando alguns vídeos de gols, não de pênalti”, declarou o jogador do Barça.

 

Alô, @neymarjr se quiser umas aulinhas chega aqui na @VilaBelmiro 😂😂😂#PraCimaSantos pic.twitter.com/FETC6WiJET

— Kayke Moreno (@kaykemoreno27) 30 de março de 2017


@kaykemoreno27 @VilaBelmiro Parabéns pela batida! e se você quiser o caminho das pedras da vila é só falar, mando alguns vídeos de Gols, não de pênalti 😂😂😂😂😂😂

— Neymar Jr (@neymarjr) 31 de março de 2017