Cutucada? Atletas do Liverpool comemoram título do Mundial de Clubes 'à la' Gabigol

Liverpool levantou seu primeiro Mundial de Clubes, em Doha, no Qatar (Foto: Giuseppe CACACE / AFP)
Liverpool levantou seu primeiro Mundial de Clubes, em Doha, no Qatar (Foto: Giuseppe CACACE / AFP)


Os jogadores do Liverpool, campeões do Mundial de Clubes, neste sábado, teriam ironizado a famosa comemoração do atacante Gabigol, do Flamengo. Após bater a equipe carioca por 1 a 0, no Qatar, os Reds conquistaram pela primeira vez a competição internacional e a foto, que rendeu nas redes sociais, foi citada pelos internautas como uma possível cutucada ao atacante da Gávea.

Com a taça do Mundial, a suposta brincadeira foi compartilhada por uma das páginas de humor do clube inglês no Brasil. Pelo Twitter, a repercussão dos atletas do Liverpool com o braço para cima, da mesma maneira que Gabigol celebra seus gols, foi grande.

Outros torcedores brasileiros do clube inglês lembraram pelo Twitter que o meia holandês Georginio Wijnaldum, que não atuou na competição com conta de uma lesão, costuma a comemorar seus gols levantando os braços, como na foto, o que explicaria a pose dos jogadores campeões do Mundo.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Líder do campeonato inglês, atual campeão da Liga dos Campeões e dono do Mundial, o Liverpool segue aproveitando a boa fase de seu elenco. A imagem, compartilhada no "Liverpool Depre", repercutiu na página de comédia brasileira sobre o clube.

Veja a reação dos internautas pelo Twitter:


Leia também