Curtir e aprender: Lecuona traça metas para estreia antecipada na MotoGP

Redação GP

Iker Lecuona vai estrear na MotoGP mais cedo que o previsto. Contratado pela Tech3 para a temporada 2020, o espanhol vai debutar na classe rainha do Mundial de Motovelocidade já neste fim de semana, já que foi escalado para substituir o recém-operado Miguel Oliveira no GP da Comunidade Valenciana, última parada da temporada 2019. 

Às vésperas da estreia, Lecuona não escondeu a alegria por correr em casa e aproveitou para agradecer a equipe da Moto2 pela liberação.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Iker Lecuona (Foto: Tech3)


Paddockast #41

MAIORES VITÓRIAS DE HAMILTON NA F1


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM






“Estou muito, muito feliz por ter a chance de fazer a minha estreia na MotoGP neste fim de semana em Valência, que é minha pista de casa”, disse Lecuona. “Quero agradecer à Tech3 por me dar esta oportunidade, mas, ao mesmo tempo, à minha equipe American Racing por me liberar para iniciar essa empolgante aventura antes”, seguiu.

O fim de semana, porém, vai marcar o primeiro contato de Lecuona com a RC16 e, assim, o piloto traça metas mais realistas. 

“É uma grande chance para eu testar a KTM RC16 pela primeira vez no último fim de semana da temporada 2019, antes de eu entrar na categoria em tempo integral no próximo ano”, comentou. “Minha meta e curtir o GP de Valência e aprender o máximo possível”, concluiu.

O GP da Comunidade Valenciana de MotoGP está marcado para o domingo, às 10h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

CHESTE WEATHER


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também