'Curiosamente, o Gerson não vem fazendo falta ao Flamengo', opina José Trajano

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Para o comentarista José Trajano, a chegada do técnico Renato Gaúcho no Flamengo e os recentes resultados do time já fizeram com que alguns torcedores tenham esquecido do volante Gerson. Durante o programa "UOL Esporte News", Trajano afirmou que a venda do atleta em junho acabou não tendo o impacto esperado.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- O Flamengo, que é o melhor time brasileiro, que tem um elenco forte, repôs algumas peças e está dando muito certo. Curiosamente, o Gerson, que é um dos melhores jogadores do Flamengo, não vem fazendo falta, isso é curioso. Jogadores que estavam ali ou machucados ou na reserva, que não eram nem muito queridos pela torcida, estão se destacando. É o caso do Thiago Maia e o Michael - afirmou o comentarista.

- O Michael era detestado pela torcida, todo mundo achava que não tinha condições de vestir a camisa do Flamengo. Com o Renato Gaúcho, ele vem jogando muito bem, tem sido importante em várias partidas. Então, o Flamengo não só contratou jogadores como o Kenedy e o Andreas Pereira, mas tinha gente ela dentro que começa a se destacar, então está dando tudo certo - completou Trajano.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O Flamengo só volta a entrar em campo no próximo dia 12 de setembro, para enfrentar o Palmeiras pela 20ª rodada do Brasileirão 2021. No campeonato, os Rubro-negros ocupam a 5ª posição, com 31 pontos em 16 jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos