Cuiabá x Palmeiras: onde assistir, prováveis times e desfalques do jogo pelo Brasileirão

Cuiabá e Palmeiras se enfrentam neste domingo pela 36ª rodada do Brasileirão (Foto: Arte Lance!)


Neste domingo, às 18h30 (de Brasília), Cuiabá e Palmeiras se enfrentam, na Arena Pantanal, pela 36ª rodada do Brasileirão-2022. Já campeão, o Verdão, que terá desfalques, busca uma vitória para garantir recordes, enquanto o Dourado ainda briga para fugir do Z4.


> Relembre a invencibilidade do Palmeiras fora de casa no Brasileirão
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

Em busca de permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro na próxima temporada, o Cuiabá recebe o campeão deste ano em uma missão difícil, que é arrancar três pontos de quem ainda não perdeu fora de casa no Brasileirão. Para isso, o técnico Antônio Oliveira quer repetir a escalação que bateu o Botafogo na última rodada. Com exceção de Uendel, que não atua mais em 2022, não há desfalques.

O Palmeiras, por sua vez, já não precisa mais se preocupar com resultados, pois garantiu seu título na 35ª rodada. Agora, Abel Ferreira e seus comandados querem seguir somando pontos para bater marcas nesta edição do Brasileiro. No entanto, o português terá de lidar com os desfalques de Scarpa e Zé Rafael, suspensos. Bruno Tabata e Gabriel Menino devem ser os substitutos da dupla.

Veja mais informações sobre o jogo:

CUIABÁ x PALMEIRAS

Local:
Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data e hora: 6/11/2022, às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (Fifa/MG)
VAR: Rafael Traci (SC)
Onde assistir: TV Globo (São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Ceará, Tocantins, Goiás e Paraná), Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

CUIABÁ: Walter; Joaquim, Marllon, Alan Empereur e Igor Cariús; Marcão, Camilo (Rafael Gava) e Pepê; Jonathan Cafú, André Luís (Felipe Marques) e Deyverson. Técnico: Antônio Oliveira.

Desfalques: Uendel (lesão)
Pendurados: Marllon, Rafael Gava, Osorio e Rivas

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Gabriel Menino e Bruno Tabata; Dudu, Rony e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Raphael Veiga e Jailson (transição física), Gustavo Scarpa e Zé Rafael (suspensos)
Pendurados: Danilo, Breno Lopes, Luan, Gustavo Gómez, Piquerez, Wesley, Dudu, José López, Vitor Castanheira (auxiliar técnico) e João Martins (auxiliar técnico)