Cuiabá x Atlético-GO: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Dragão com desfalque crucial

·2 minuto de leitura

Brasileirão Série A em plena semana de Conmebol Libertadores e Olimpíadas? Sim! Nesta quarta-feira (21), Cuiabá e Atlético-GO irão medir força em jogo atrasado da 3ª rodada do torneio nacional. Enquanto o Dourado está há três partidas sem saber o significado de derrota, o Dragão deseja justamente reencontrar o caminho das vitórias.

A seguir, todos os detalhes e informações sobre este importante confronto:

Onde assistir e demais informações:

Cuiabá vem de uma vitória e dois empates | Miguel Schincariol/Getty Images
Cuiabá vem de uma vitória e dois empates | Miguel Schincariol/Getty Images

A partida atrasada entre Cuiabá e Atlético-GO, válida pela 3ª rodada do Brasileirão Série A, terá transmissão dos canais fechados SporTV e Premiere.

Data e hora: Quarta-feira, 21 de julho, às 19h de Brasília
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (AB/ES)
VAR: Péricles Bassols Pegado Cortez (MTR/ES)

Prováveis escalações

Cuiabá

Provável equipe: João Carlos; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Pepê e Uillian Correia; Felipe Marques, Clayson e Danilo Gomes; Jenison (Elton).

Informações adicionais: Jorginho terá o importante retorno do volante Pepê, que estava cumprindo suspensão no duelo contra a Chapecoense e deve retornar ao plantel titular. Estão fora de combate: Walter, Murilo Rangel, Camilo e Everton Sena (lesionados).

Atlético-GO

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Arthur Gomes; Toró (Janderson), Lucão e André Luís.

Informações adicionais: Eduardo Barroca precisa voltar a vencer na competição, mas a missão não deve ser fácil, principalmente pelos desfalques cruciais na equipe. São ausências confirmadas: João Paulo e Natanael (departamento médico); além do atacante Zé Roberto (suspenso pelo terceiro amarelo).

Como as equipes chegam ao duelo

Dragão não vence há três jogos | MARCELO MANERA/Getty Images
Dragão não vence há três jogos | MARCELO MANERA/Getty Images

Depois de muita luta, o Dourado conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão. O resultado positivo, no entanto, não foi suficiente para afastar os comandados de Jorginho da zona da degola: atualmente, o Cuiabá aparece no 18º lugar e soma nove pontos. Um possível triunfo nesta quarta irá tirar o clube do Z-4.

O Atlético-GO, por outro lado, até teve um bom início no torneio nacional, mas perdeu força e vem acumulando uma série de insucessos (empates amargos e derrotas). Zé Roberto e seus companheiros figuram na 11ª colocação, somam 15 pontos e não venceram nas últimas três rodadas.

Últimos resultados

Cuiabá
RB Bragantino 1 x 1 Cuiabá (07/07)
Cuiabá 2 x 2 Ceará (11/07)
Chapecoense 2 x 3 Cuiabá (18/07)

Atlético-GO
Atlético-GO 1 x 1 Sport (07/07)
Juventude 1 x 1 Atlético-GO (11/07)
Atlético-GO 0 x 3 Palmeiras (18/07)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos