Cuiabá x Atlético-MG: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Encontro inédito no futebol

·3 minuto de leitura

Sequência de vitórias ou primeiro triunfo no Brasileirão? Esse é o roteiro do confronto entre Cuiabá e Atlético-MG, válido pela 9ª rodada do torneio nacional. Na última semana, o Galo goleou o Atlético-GO e conseguiu afastar um pouco da pressão das duas derrotas consecutivas. Agora, os torcedores esperam uma boa sequência de resultados positivos. Os donos da casa, por outro lado, ainda não venceram.

Abaixo, todos os detalhes sobre este confronto.

Onde assistir e demais informações:

Cuiabá ainda não venceu no Brasileirão | Rogerio Florentino/Getty Images
Cuiabá ainda não venceu no Brasileirão | Rogerio Florentino/Getty Images

A partida entre Cuiabá e Atlético-MG, válida pela 9ª rodada do Brasileirão Série A, terá transmissão do canal fechado Premiere.

Data e hora: Domingo, 4 de julho, às 18h15 de Brasília
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (AB/DF)
VAR: Heber Roberto Lopes (MTR/SC)

Prováveis escalações

Cuiabá

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Yuri, Rafael Gava e Pepê; Danilo Gomes, Jonathan Cafú (Felipe Marques) e Elton.

Informações adicionais: Luiz Fernando Iubel, auxiliar fixo, deve comandar o Dourado pela última vez antes de Jorginho assumir definitivamente. A base das últimas partidas não deve mudar muito. Estão fora de combate: Lucas Hernández, que pertence ao Galo - Uendel irá assumir a posição; Clayson (terceiro cartão amarelo); além do meia Murilo Rangel e do zagueiro Everton Sena (lesão).

Atlético-MG

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê, Zaracho e Nacho; Savarino e Hulk.

Informações adicionais: depois da atuação destacada contra o Dragão, Zaracho está consolidado entre os titulares de Cuca. Guilherme Arana volta de suspensão e, consequentemente, Tchê Tchê retorna ao meio-campo, com Nacho escalado. Estão foram de combate: Rafael, Dodô e Keno (lesionados); além de Alan Franco, Junior Alonso e Eduardo Vargas (Copa América).

Como chegam as equipes ao duelo

Hulk irá repetir dupla com Savarino no ataque | Pool/Getty Images
Hulk irá repetir dupla com Savarino no ataque | Pool/Getty Images

Com dois jogos a menos que a maioria dos adversários, o Cuiabá aparece na 18ª colocação do Brasileirão e soma apenas quatro pontos, ainda sem ter conseguido a primeira vitória no torneio nacional. Agora, sob comando de Jorginho, a expectativa da equipe do Mato Grosso é conseguir resultados melhores.

Depois de dois resultados negativos na sequência, o Atlético-MG conseguiu uma boa recuperação na competição e ainda viu Zaracho se destacar. Atualmente, o Galo figura no 5º lugar, soma 13 pontos e sabe da importância de vencer este confronto, afinal, pode ganhar posições importantes para se manter na briga pelo título.

Últimos resultados

Cuiabá
São Paulo 2 x 2 Cuiabá (23/06)
Sport 0 x 0 Cuiabá (27/06)
Cuiabá 0 x 2 Flamengo (01/07)

Atlético-MG
Ceará 2 x 1 Atlético-MG (24/06)
Santos 2 x 0 Atlético-MG (27/06)
Atlético-MG 4 x 1 Atlético-GO (01/07)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos