Cuiabá x América-MG. Onde seguir, palpites e prováveis times

Valinor Conteúdo
·2 minuto de leitura


Cuiabá e América-MG se enfrentam neste sábado, 14 de novembro, às 21h30(de Brasília), pela 21ª rod ada do Campeonato Brasileiro da Série B. As duas equipes duelam para ver quem será o vice-líder da competição. Ambos estão com 36 pontos, mas o time mato grossense leva vantagem nos critérios de desempate e ocupa a segunda colocação, atrás somente da líder Chapecoense, com 44 pontos na classificação.

A semana dos dois times foi agitada. Pelo lado do Cuiabá, os dias foram ainda mais tensos, já que teve um duro confronto com o Grêmio pela Copa do Brasil, derrota em casa por 2 a 1 e ficou sem técnico. Marcelo Chamusca acertou com o Fortaleza e o clube do Mato Grosso ainda não conseguiu repor a vaga de treinador. A equipe será comandada pelo auxiliar Franco Muller.

Já a agitação no Coelho foi boa. O time de Lisca conseguiu uma grande vitória fora de casa na Copa do Brasil sobre o Internacional(1 a 0), ficando a um empate de uma inédita e milionária semifinal do mata-mata nacional.

O técnico americano deve mesclar o time, mantendo uma base forte para tentar chegar ao segundo lugar na classificação, mas evitando desgastar alguns nomes importantes da equipe.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ x AMÉRICA-MG
Data-Horário: 14 de novembro, às 21h30
Estádio-Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior(AM)
Assistentes: Cipriano da Silva Sousa(TO) e Natal da Silva Ramos Júnior(TO)
Onde seguir: SportV(menos para MT), Premiere e Itatiaia FM-95.7


Cuiabá: João Carlos, Hayner, Kunde, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa, Elvis, Maxwell, Willians Santana e Yago Técnico: Franco Muller


América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Messias(Joseph), Anderson Jesus e João Paulo(Sávio), Zé Ricardo, Juninho e Geovane(Alê); Felipe Azevedo(Marcelo Toscano), Ademir(Neto Berola) e Rodolfo(Léo Passos). Técnico: Lisca.

Palpites: o empate é o resultado mais provável para 45% da redação. Outros 35% creem no Coelho e os 20% restante acham que vai dar o Dourado.