Cuiabá recebe o Atlético-GO em busca e embalo no Brasileirão

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cuiabá e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 19h, na Arena Pantanal, em partida que havia sido adiada da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time mato-grossense busca embalar na competição, enquanto os rubro-negros tentam reagir.

Estreante na elite do futebol nacional, o Cuiabá ainda não conseguiu se desgarrar das últimas colocações. A equipe demorou dez partidas para vencer pela primeira vez. E depois de bater a Chapecoense por 3 a 2, no domingo passado (18), joga em casa para embalar.

Com nove pontos, o Cuiabá está na zona de rebaixamento e depende de um triunfo para deixar o grupo dos quatro últimos colocados. Atrás da equipe mato-grossense na tabela estão apenas Grêmio, com seis pontos, e Chapecoense, com quatro.

O Atlético-GO vem fazendo uma campanha intermediária, mas já não vence há três partidas. A equipe dirigida por Eduardo Barroca vem de derrota para o Palmeiras por 3 a 0. Antes disso, empatou com Juventude e Sport.

Com 15 pontos, o Atlético-GO ocupa a 11ª colocação. Se ganhar na Arena Pantanal, vai dar um salto para o sétimo lugar, com o mesmo número de pontos do Flamengo, que está na zona de classificação para a Libertadores.

Cuiabá x Atlético-GO

Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Horário: 19h (De Brasília) desta quarta-feira (21)

Juiz: Dyorgenes José Padovani de Andrade (ES)

VAR: Péricles Bassols (SP)

Transmissão: Sportv e Premiere

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos