Cuiabá recebe o América MG em duelo por invencibilidade

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cuiabá e América-MG duelam pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (2), a partir das 17h, em partida na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.

Em alta, as equipes vivem momentos parecidos e mostram regularidade nesta metade de campeonato. Além de virem de empate na rodada anterior, ambas tentam manter a invencibilidade, que no time cuiabano já dura seis rodadas, enquanto a do clube mineiro chega a cinco jogos.

Já na classificação o Cuiabá ocupa o 10º lugar, com 29 pontos, e o América-MG aparece em 15º, com 24.

Para o duelo, o Cuiabá pode ter pelo menos uma troca em relação ao time que iniciou a partida contra o Atlético-GO. A possível mudança fica por conta do atacante Clayson, que apresentou problemas físicos durante a semana e pode ser vetado.

Caso a ausência se confirme, a tendência é que o técnico Jorginho escale Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava; Felipe Marques, Jonathan Cafú e Elton.

Pelo lado do América-MG, o técnico Vágner Mancini não tem desfalques e deve repetir a formação utilizada contra o Flamengo. Confira a escalação: Matheus Cavichioli, Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Mauro Zárate; Felipe Azevedo, Ademir e Fabrício Daniel.

Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci (SC)

VAR: Bráulio da Silva Machado (SC)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos