Cuiabá recebe Atlético-GO em duelo de opostos na tabela do Brasileiro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Cuiabá recebe o Atlético-GO neste sábado (30), às 19h, na Arena Pantanal, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe matogrossense fecha o G4, com três vitórias e uma derrota, somando seis pontos, enquanto o time goianiense é o primeiro do Z-4, com dois empates e uma derrota, somando apenas dois pontos.

Para se manter na parte alta da tabela, o Cuiabá precisa superar um retrospecto equilibrado -foram cinco confrontos diretos contra o time goianiense, com uma vitória para cada e três empates.

Neste sábado, Pintado, treinador do time auriverde, terá à disposição grande parte de seu elenco e time titular. A exceção é Camilo, que segue tratando lesão. A equipe deve jogar com: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão, Pepê e Valdivia; Everton, Felipe Marques e André.

Do outro lado, o técnico do rubro-negro Umberto Louzer, também terá boa parte de seu time principal à disposição. A equipe de Goiás não usou força máxima durante a semana na Copa Sul-Americana, e agora busca reação no Brasileiro. Um elenco provável tem: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Baralhas, Edson Fernando e Jorginho; Shaylon (Léo Pereira), Churín e Wellington Rato.

Depois do confronto, as duas equipes tem duelos pela Sul-Americana. O Atlético-GO volta para Goiânia, onde recebe o Defensa Y Justicia, na quarta-feira (4). A equipe é líder do Grupo F, com seis pontos. O Cuiabá jogará contra o Racing, na terça-feira (3), também em casa, e vive uma situação delicada no Grupo B, ocupando a terceira posição.

Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Horário: Às 19h (de Brasília) deste sábado (30)

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

VAR: Emerson de Almeidas Ferreira (MG)

Transmissão: Premiere

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos