Cuiabá presenteia estrelas da seleção uruguaia com camisas personalizadas

·1 minuto de leitura


No último domingo (20), o Cuiabá recebeu a delegação uruguaia no estádio Dutrinha onde, após o treino no CT, o clube aproveitou a presença de nomes renomados da seleção Celeste como Edinson Cavani e Luis Suárez para presenteá-los com camisas personalizadas.

>Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Nas redes sociais, o clube fez questão de registrar o momento e ainda brincou com os dois principais nomes da equipe uruguaia:

- Os craques Luis Suárez e Edinson Cavani receberam uma camisa personalizada do Dourado e agradeceram a recepção na casa do clube. Ah, eles prometeram acompanhar nosso Dourado no Brasileirão.

O vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, comentou a sensação de receber a seleção uruguaia onde notou um comportamento de muita simpatia e humildade dos integrantes da delegação sul-americana:

- Foi um prazer imenso para o clube abrir as portas para uma das seleções mais tradicionais do mundo. Os membros da comissão técnica e jogadores se mostraram simpáticos e satisfeitos enquanto estiveram em nossas instalações. Isso foi motivo de muito orgulho para nós.

- Nos últimos anos, definimos como prioridade o investimento em nossas estruturas. Queremos aprimorar ainda mais as nossas instalações e gramado, porém, receber um elogio de uma entidade tão importante do futebol, só atesta a evolução do nosso trabalho e de que estamos no caminho - acrescentou o vice-presidente.

O Uruguai enfrenta o Chile nesta segunda-feira (21), às 18 horas, na Arena Pantanal. Depois de estrear com derrota contra a Argentina, em Brasília, a Celeste busca a primeira vitória na Copa América.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos