Cuiabá oficializa a chegada de Rodriguinho e mais sete reforços

·1 min de leitura
Meio-campista teve como último clube o tricolor baiano (Felipe Oliveira/EC Bahia)


O Natal já foi comemorado há alguns dias nas mais diversas partes do planeta, mas o Cuiabá reservou os maiores presentes para o torcedor nos últimos dias de 2021, oficializando a chegada de oito reforços ao plantel que irá disputar a próxima temporada.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Dentre os nomes contratados, aquele que conta com o maior potencial de badalação é o meio-campista Rodriguinho, ex-Corinthians, Cruzeiro e que teve como sua última equipe o Bahia.

Em um vídeo produzido pelo Dourado onde constam alguns lances do atleta de 33 anos de idade vestindo a camisa do clube baiano, o jogador aparece comemorando a sua chegada ao clube do Centro-Oeste:

- Passando para dar uma boa notícia para vocês: sou o novo reforço do Cuiabá e estou ansioso para fazer um grande trabalho.

Além de Rodriguinho, a equipe que disputará pela segunda vez na sua história a Copa Sul-Americana também contratou o zagueiro paraguaio Juan Ojeda, o lateral-esquerdo Igor Cariús, os meio-campistas Christian Rivas e Marcão além dos atacantes Marquinhos, André Luis e Alesson.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos