Cueva agrada diretoria do Santos em primeiros treinos, mas futuro ainda é incerto

Arthur Faria
LANCE!
Cueva se destacou nos primeiros treinamentos do ano (Foto: Ivan Storti/Santos)
Cueva se destacou nos primeiros treinamentos do ano (Foto: Ivan Storti/Santos)


O meia Cueva tem agradado a diretoria do Santos nos primeiros treinamentos do ano. Nos trabalhos em campo reduzido do técnico Jesualdo Ferreira, o atleta se destacou pela movimentação e participação nos gols.

Não é segredo que o presidente José Carlos Peres gosta do futebol de Cueva. Em dezembro, na sede da CONMEBOL, o mandatário santista falou em dar uma segunda chance ao peruano. Ele espera que o camisa 8 tenha chances com Jesualdo.

Pelo ano passado não ter sido o esperado, Cueva ainda não está totalmente motivado. O camisa 8 não descarta ser negociado, mas por ora não há propostas.

Antes de viajar ao Brasil na última terça-feira, o meia tinha falado à imprensa do Peru que estava feliz e pretendia jogar por mais vezes neste ano. Na temporada passada, sob comando de Jorge Sampaoli, Cueva realizou 16 partidas sem nenhum gol ou assistência.

Também em dezembro, Cueva despertou o interesse do Alianza Lima-PER e do Rosário Central-ARG, mas as conversas não evoluíram.

Após folga nesta segunda-feira, o Santos volta aos trabalhos em dois períodos nesta terça. A estreia no Campeonato Paulista contra o Bragantino será no próximo dia 23, às 19h15, na Vila Belmiro.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também