São Paulo relaciona Cueva para o Majestoso; confira a lista

Meia está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e volta a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni. Edimar também está na lista dos 26 relacionados para o clássico

O meia Cueva está entre os 26 jogadores relacionados no São Paulo para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 19h, no Morumbi, pela partida de ida da semifinal do Paulistão. O jogador está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e volta a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni.

Como o treino na tarde deste sábado foi fechado à imprensa, a dúvida que fica é se o peruano será titular. Se for, a tendência é de que ele entre na vaga de Wellington Nem.

Assim, o provável São Paulo para o clássico tem Renan Ribeiro; Araruna, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Cueva (Wellington Nem), Luiz Araújo e Pratto.

O lateral-esquerdo Edimar, recuperado também de uma lesão muscular na coxa esquerda, foi relacionado pela primeira vez no São Paulo. Dos inscritos no Paulistão, apenas o lateral-direito Buffarini e o atacante Chavez são desfalques.

VEJA OS 26 RELACIONADOS:

Goleiros:

Denis, Lucas Perri e Renan Ribeiro
Laterais: Edimar e Junior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Lugano, Douglas, Maicon e Breno
Volantes: Wellington, João Schmidt, Thiago Mendes, Jucilei e Araruna
Meias: Cícero, Cueva, Wesley, Thomaz e Shaylon
Atacantes: Neilton, Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem e Luiz Araújo












E MAIS: