Cuesta prevê que Chapecoense jogará fechada na Arena Condá

Gazeta Press

Vivendo uma ótima fase no Internacional, o zagueiro Victor Cuesta tem sido importante para que os vermelhos tenham uma das melhores defesas no Brasileirão. Para o defensor, a Chapecoense deve jogar retrancada mesmo atuando em seus domínios.

“Mais uma partida importante. Eles são fortes em casa, mas o nosso padrão de jogo nunca vai mudar. Independente, do planejamento e execução do adversário. Obviamente, nosso time tem que sair mais, conduzir a bola para achar o passe e furar a linha do adversário. Uma vez que os times estão dentro de campo, veremos como será o jogo e teremos que nos adaptar rápido para furar a retranca”, comentou Cuesta.

Na avaliação do argentino, o êxito da campanha do Colorado no Campeonato Brasileiro ocorre pela união do grupo e o trabalho do técnico Odair Hellmann.

“Esse grupo nunca desistiu quando a gente passou por uma má fase. Continuou trabalhando ainda mais e conseguiu sair desse momento. A gente continua da mesma forma, trabalhando muito e desfrutando”, destacou.

Líder do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, mesma pontuação do São Paulo, porém com a vantagem pelo critério de desempate, o Colorado deseja aumentar essa diferença na próxima segunda-feira, quando viaja até Chapecó para encarar a Chapecoense.

Leia também