Com Cuesta, Inter faz último treino antes de viagem ao Maranhão

O Internacional treinou nesta segunda-feira, na última atividade antes de viajar ao Maranhão, para encarar o Sampaio Corrêa, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo acontece na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em São Luís.

Leia mais:

Apresentado, Victor Cuesta promete levar Inter de volta à elite do futebol

O zagueiro argentino Victor Cuesta, novo reforço do clube, participou normalmente da atividade no CT do Parque Gigante, e só aguarda sua liberação no BID para poder estrear com a camisa do Colorado.

Por outro lado, o técnico Antonio Carlos Zago não contou com o lateral esquerdo Carlinhos. O atleta saiu lesionado do clássico contra o Grêmio, no último sábado, e não teve condições de ir ao gramado.

A delegação do Internacional viaja ao Maranhão na madrugada de segunda para terça, chegando ao local da partida com um dia de antecedência.

Depois de eliminar Princesa do Solimões e Oeste nas duas primeiras fases, os gaúchos iniciam a briga para avançar à quarta fase da Copa do Brasil. O duelo de volta contra o Sampaio Corrêa será no Beira-Rio, no dia 15 de março, uma semana após a partida de ida.