Cuellar é convocado pela Colômbia para amistoso contra o Brasil

Gazeta Press

A Colômbia segue convocando atletas para o amistoso contra o Brasil, no próximo dia 25 de janeiro, em duelo que servirá para ajudar a Chapecoense, após a tragédia que matou 71 pessoas, incluindo membros da delegação, jornalistas e tripulantes, no último mês de novembro. O volante Gustavo Cuellar, do Flamengo, foi chamado por José Pékerman.

O anúncio saiu nas próprias redes sociais do Mengão, que confirmaram o chamado do atleta. Anteriormente, o treinador dos colombianos havia feito uma lista de 16 atletas, todos atuando no futebol do país.

Eram quatro, mas agora são cinco. Cuellar foi convocado para o amistoso entre Brasil x Colômbia no próximo dia 25/01 ????????#VamosFlamengo pic.twitter.com/rrNkwsDu2z

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

— Flamengo (@Flamengo) 20 de janeiro de 2017


Agora, com Cuellar participando do jogo, são cinco jogadores do Fla no amistoso, somando as convocações de Pékerman e Tite. O treinador da Seleção Brasileira chamou o goleiro Alex Muralha, o lateral esquerdo Jorge, o volante Willian Arão e o meia Diego.

A partida, intitulada Jogo da Amizade, será disputada no Rio de Janeiro, no estádio Nilton Santos, e acontece na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). Toda a renda será destinada à Chape, que indenizará familiares de todas as vítimas do acidente aéreo.

Leia também