Cuca vira alvo nas redes sociais após título do Palmeiras na Libertadores

LANCE!
·2 minuto de leitura


O Palmeiras é bicampeão da Copa Libertadores da América e muitos internautas na web estão colocando a derrota do Santos na conta de Cuca, que foi expulso já nos acréscimos após se abaixar para pegar a bola que saiu pela lateral. O lance foi interpretado pelo árbitro da partida como uma tentativa de interferência no andamento do jogo. No lance seguinte, o Palmeiras marcou com Breno Lopez.

O nome do treinador do Peixe se tornou o assunto mais comentado do Twitter logo após a partida.

- A culpa foi total do Cuca!!! Desestabilizou os próprios jogadores! - cornetou um torcedor.

- Eu gosto muito do Cuca mas meu, que vacilo - lamentou uma torcedora.

Apesar da maioria dos comentários contra o treinador, teve também aqueles que se posicionaram a favor de Cuca, reconhecendo o valor dele nas mudanças na equipe que conseguiu chegar na final do torneio mais importante das Américas mesmo com problemas administrativos.

- O Santos mais uma vez chega em uma decisão com vários garotos da base. Parabéns ao professor Cuca pelo trabalho! - disse um internauta.

- O time do Santos pode sair de cabeça erguida dessa final, foram gigantes diante de toda situação que o clube acabou se envolvendo. Parabéns ao Cuca pelo trabalho extraordinário que fez, foi fundamental para esse time - disse outro.

Confira alguns tuites.