Cuca valoriza ponto conquistado pelo Atlético-MG no Morumbi: 'Não foi um resultado ruim'

Cuca chegou a se despedir dos atletas do Atléico-MG - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Após o empate por 2 a 2 contra o São Paulo no Morumbi, o técnico Cuca, do Atlético-MG, avaliou o resultado como positivo. A igualdade manteve o Galo a frente do Tricolor Paulista e dentro do G-6, pelo menos momentaneamente, até a partida entre Athletico-PR x Goiás, nesta quarta-feira.

- Não foi um resultado ruim. Nós jogamos para vencer como sempre, mas devido às circunstâncias do jogo, o empate foi bom. (...) Foi um resultado justo, pelo que foi o jogo - declarou.

Em seguida, o treinador explicou as alterações do intervalo, quando lançou mão de Mariano, Réver e Pavón, e, consequentemente, o Atlético-MG conseguiu a igualdade, com mais um gol de Eduardo Vargas.

- Qual foi a solução para a segunda etapa? Ficar no mano (a mano) atrás. Não tem outro remédio. Se você quer ter uma marcação forte e a posse de bola, você tem que se expor. Foi o que a gente fez. Jogamos o nosso jogo, não preocupamos com o encaixe do São Paulo - disse.

Agora o Galo se prepara para dois jogos consecutivos dentro de casa: Botafogo e Cuiabá. Na concepção de Cuca, ambas as partidas serão decisivas para que o time mineiro conquiste uma vaga na próxima edição da Libertadores.