Cuca se rende ao talento de Kaio Jorge e crava: “É referência”

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
·1 minuto de leitura



Muitas vezes criticado pelos torcedores do Santos, Kaio Jorge tem se mostrado peça importante no esquema de jogo do técnico Cuca. Na entrevista coletiva depois do empate contra o Boca Juniors, na Argentina, o treinador fez questão de elogiar o atacante e confessou que só o tirou por problemas físicos.


"Kaio Jorge é um jogador que vem subindo de produção jogo a jogo e treino a treino. É referência para nós, apesar da pouca idade. Amadureceu, faz importantes funções. Uma pena sair com cãibra porque fez grande partida. Equipe no geral fez grande partida".

O treinador confia no talento do camisa 9, mesmo sabendo que ele não é o típico fazedor de gols, comum aos jogadores que carregam esse número às costas.

"Estamos muito felizes com o Kaio. Não se preocupa apenas em fazer gol, compõe taticamente e encorpa nossa equipe", concluiu o comandante.

Kaio Jorge deve ser titular do Santos mais uma vez na próxima quarta-feira, quando a equipe decide seu futuro na Copa Libertadores da América diante do Boca Juniors. Antes disso, tem confronto contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, mas, neste duelo, a chance de a referência ser poupada por Cuca é bastante grande.