Cuca relembra 2012 e não se apega a título de ‘campeão do turno: 'na fase boa temos de aproveitar tudo'

·1 minuto de leitura


Cuca quase deu o título brasileiro ao Atlético-MG em 2012. O Galo foi vice-campeão na ocasião, perdendo a taça para o Fluminense. A equipe mineira liderou todo o primeiro turno e levou a honraria simbólica de vencedor da primeira parte do campeonato. Todavia, o "titulo do 1º turno" não teve grande serventia, pois o sonhado troféu não veio.

Com essa lembrança que Cuca comentou que o Atlético-MG terá de de ser cauteloso quanto ao destino do time mineiro nesta edição do Brasileirão, em que é líder, com 42 pontos, ficando próximo de vencer o primeiro turno novamente, com um jogo ainda por fazer.

O Atlético-MG está com sete pontos de vantagem em relação ao Palmeiras e oito de frente para o Flamengo, terceiro colocado. Confira no vídeo o que disse o treinador do Galo.

O treinador atleticano adotou um discurso cauteloso sobre a conquista do título brasileiro
O treinador atleticano adotou um discurso cauteloso sobre a conquista do título brasileiro

O treinador alvinegro adotou um discurso cauteloso sobre a conquista do título nacional-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos