Cuca quer 'pagar' promessa de Telê por título Brasileiro do Galo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em 1971, ano do primeiro, e único título até agora, do Atlético-MG, então treinador, o multicampeão Telê Santana prometeu, para agradecer a conquista, ir de de Belo Horizonte a Congonhas a pé é o que prometeu.
Porém, Telê não fez o trajeto todo, de cerca de 100 km distância da capital mineira até a terra dos Profetas de Aleijadinho. O comandante iniciou a caminhada, mas seguiu o restante no carro da polícia, que escoltava a comitiva do técnico.

Muito religioso, o atual treinador do Galo, Cuca, se disse disposto a “pagar a conta” de Telê, desde que haja um um acordo com a família de Telê Santana, para não haver nenhum mal entendido.

-Vou sim. Vou escondido de vocês (imprensa) para não fazer propaganda. Vamos combinar com a família do Telê. Se for acordo de todos, vou com o maior prazer. Já falei com o presidente para olhar isso. Mas vou sim- disse- Cuca.

Cuca, que é devoto de Nossa Senhora Aparecida, sempre usa camisas e objetos relacionados à santa quando está nos jogo do Galo.

Apesar do título estar bem perto, Cuca evita o “já ganhou” e qualquer promessa pela conquista alvinegra do Brasileiro depois de 50 anos.

-Promessa não fiz. Tenho fé. Tenho a camisa da Nossa Senhora, que esteve comigo na Libertadores inteira. Mas tenho posto Nossa Senhora a frente de tudo nesse caminho lindo que estamos fazendo aqui-completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos