Cuca parabeniza grupo do Santos por resposta após trauma da Copa Libertadores

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
·1 minuto de leitura


Um cena muito bonita foi vista na Vila Belmiro depois da vitória do Peixe no clássico contra o Corinthians. Os jogadores santistas fizeram um círculo no gramado, mostrando toda a união do grupo e ouvindo as palavras do técnico Cuca. O comandante falou sobre o momento, em entrevista coletiva.

>> Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

- A gente lembrou do Grêmio, Boca e hoje. Agradecemos a Deus. Lembrei ali de como têm sido grandes de perder Libertadores aos 53 minutos do segundo tempo e em três dias ter jogo contra um Grêmio descansado. Jogo com muita intensidade e cheio de desfalques - afirmou.

Cuca também falou dos outros jogos que o grupo fez na sequência. Desde a decisão contra o Palmeiras, o Peixe fez quatro jogos e está invicto na temporada.

- Dei parabéns falando dessa gana, dessa vontade de mostrar que podem reverter situação dolorosa. Empatamos dois fora e vencemos dois. Dei os parabéns em cima disso - concluiu Cuca.

O Santos tenta manter a invencibilidade no próximo domingo, 18h15, quando recebe o Fluminense na Vila Belmiro. O duelo pode definir a classificação do Santos para a próxima Copa Libertadores da América.