Cuca nega ambição de ser o ‘maior técnico do Atlético-MG e diz: 'Só penso em dar alegrias à torcida'

·1 min de leitura


Cuca pode ser tornar o maior técnico da história do Atlético-MG? Bem, se o treinador conseguir conquistar a Copa do Brasil e Brasileirão pelo clube este ano, certamente seu nome entrará na fala dos torcedores para avaliar o tamanho do comandante alvinegro. Durante o sorteio dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil, Cuca foi questionado sobre ser o treinador mais importante do Galo. Ele desviou e disse que o importante era dar alegria à Massa.

+ Veja a tabela do Brasileirão e simule os resultados dos jogos

Sobre a final, Cuca foi diplomático sobre o Athletico-PR, mas tinha razão ao falar da força do rival na decisão nacional, nos dias 12 e 15 de dezembro, com o jogo final sendo disputado em Curitiba. Confira nos vídeos como foi a resenha do comandante do Galo sobre sua história no clube e o duelo contra o Furacão.

Flamengo x Atlético-MG - Cuca
Flamengo x Atlético-MG - Cuca

Cuca não entrou no mérito sobre o seu tamanho na históriano Galo-(Foto: Pedro Souza / Atlético)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos