Cuca não esconde alegria após conquista do bicampeonato do Atlético-MG: 'Me sinto realizado'

·1 min de leitura


Quando técnico Cuca foi contratado, em fevereiro deste ano, ele vivia um drama pessoal intenso com sua mãe, Dona Nilde Stival , estava internada em luta contra a Covid-19. O treinador se ausentou do Galo por diversas vezes para acompanhar a saúde da mãe.

Sete meses depois, com o Galo bicampeão brasileiro, titulo celebrado com sua torcida neste domingo, 5 de dezembro, no Mineirão, após a vitória sobre o Red Bull Bragantino, o técnico estava com sua mãe ao lado na comemoração da taça.

Cuca comentou a dupla celebração, se dizendo realizado por tudo que conseguiu em 2021. Outro personagem da conquista, o volante Jair, falou que pretende marcar seu nome na história alvinegra. Confira nos vídeos mais momentos da festa do Galo.

Comemoração Atlético MG
Comemoração Atlético MG

O capitão Réver esteve com Cuca em outras grande conquista alvinegra: a Libertadofes de 2013-(Foto: Gilson Junio/W9 Press/LANCEPRESS!)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos