Cuca mantém a calma para gritar ‘é campeão’ mas admite: 'Falta pouco'

·1 min de leitura


Falta pouco para o Atlético-MG conseguir o sonhado bicampeonato brasileiro. A vitória sobre o Corinthians, por 3 a 0, com grande atuação do time mineiro, deixaram o Galo mais perto da conquista.

O Galo está com 68 pontos na classificação, mantendo 10 de frente para o Palmeiras e 14 a mais do que o Flamengo, terceiro colocado. Faltando sete jogos e 21 pontos a serem disputados, o time alvinegro pode chegar no seu objetivo nas próximas três rodadas e acabar com o jejum mais longo do futebol nacional, com 50 anos sem levar o Brasileirão.

Até o técnico Cuca, sempre comedido nas palavras, já admite que falta pouco para o alvinegro ficar com a taça. O treinador também celebrou o fim da “seca” de gols de Hulk e sua artilharia do time em 2021. Confira nos vídeos da matéria.

Cuca e o elenco alvinegro agradeceram a força da torcida apósa dura partida diante do Internacional
Cuca e o elenco alvinegro agradeceram a força da torcida apósa dura partida diante do Internacional

A equipe mineira caminha a passos largos para o título brasileiro-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos