Cuca explica em números como o Atlético-MG poderá ser campeão e revela cansaço após jogo com Grêmio

·1 min de leitura


O técnico do Atlético-MG, Cuca, parou de jogar futebol em 1996, quando abraçou a carreira de treinador. Todavia, parece que os tempos dentro de campo voltaram no duelo contra o Grêmio, na noite de quarta-feira, 3 de novembro, o Mineirão, quando o alvinegro venceu os gaúchos por 2 a 1, ficando mais confortável na liderança da competição.

>Confira a classificação atualizada do Brasileiro

Cuca relatou que se sentiu muito cansado depois do jogo, pois era como se estivesse jogando, tamanha intensidade à beira do gramado. O Galo está com 62 pontos na classificação, tendo 10 pontos de vantagem para o vice-líder Palmeiras e 12 para o Flamengo, terceiro colocado.

Com essa vantagem, o comandante atleticano comentou sobre como o alvinegro pode chegar ao título, usando os números. Confira nos vídeos da matéria.

Atlético-MG x Grêmio - Hulk e Rafinha
Atlético-MG x Grêmio - Hulk e Rafinha

O Galo suou muito para superar o Grêmio e está perto do título Brasileiro-(Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos