Cuca evita apontar o Flamengo como maior rival pela título Brasileiro: 'até o Fortaleza pode disparar encostar'

·1 minuto de leitura


O técnico Cuca afirmou que o título Brasileiro não tem só dois postulantes. Após a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, o comandante do Atlético-MG, que derrotou o Fortaleza por 2 a 0 fora de casa, foi questionado se o time carioca é o maior rival do Galo na briga pelo campeonato.

Para o comandante alvinegro, é cedo colocar o Fla como o único adversário no caminho atleticano. Cuca disse que até o Fortaleza pode ter uma reação e encostar no líder do Brasileirão, com 42 pontos, sete a mais do que o segundo colocado Palmeiras, e oito de frente do Rubro Negro.

O técnico também elogiou muito a correria do time, que fez um jogo seguro, firme , que soube segurar o ímpeto do time cearense no Castelão. Confira nos vídeos da matéria a análise do treinador atleticano.

Cuca elogiou a "correria" do Galo em campo e exaltou a vitória sobre o Fortaleza
Cuca elogiou a "correria" do Galo em campo e exaltou a vitória sobre o Fortaleza

Cuca elogiou a "correria" do Galo em campo e exaltou a vitória sobre o Fortaleza-(PedroSouza/Atlético-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos