Cuca espera grandes reforços para deixar Atlético-MG mais competitivo

Lance!Press

Após a última rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Atlético-MG, Cuca, deixou uma lista de possíveis reforços para a diretoria do Galo. E pelo seu discurso, a lista possui alguns nomes capazes de colocar a equipe do Atlético-MG em um outro patamar, em relação à sua qualidade.

O comandante espera que a diretoria do Galo consiga trazer alguns jogadores de peso, capazes de brigarem por vagas na equipe titular e deixar o clube mineiro ainda mais forte para disputar a Copa Libertadores, o principal torneio no calendário atleticano da próxima temporada.

- Temos de melhorar ainda o time, trazer jogadores que disputem a titularidade, para a gente possa sempre achar a competitividade - afirmou o técnico do Galo, à Itatiaia.

Por enquanto, apenas a volta de Gilberto Silva e a chegada de Luan, ex-Ponte Preta. Na pauta do Galo, ainda está o nome do atacante Diego Tardelli, que revelou uma oferta baixa do seu ex-clube para tirá-lo do Al-Gharafa (QAT). Outro nome forte seria o de Robinho, mas o Milan faz jogo duro para evitar que mais um atacante deixe o elenco.

Exibir comentários (0)
  • Cielo é superado por Manadou e fica com a prata nos 50m livre na França

    Em uma prévia da disputa que deverão travar pela medalha de ouro no Mundial de Kazan, no próximo mês, na Rússia, Cesar Cielo foi superado pelo francês Florent Manaudou na final da prova dos 50 metros livre do Aberto da França de Natação, neste domingo, na cidade de Vichy. Mais »

    Estadão Conteúdo - 29 minutos atrás
  • Presidente revela parcerias para "mudança absoluta" na Conmebol

    Presente na cerimônia de encerramento da Copa América, que premiou o Chile como campeão inédito da competição, no último sábado, o presidente da Conmebol, Juan Ángel Napout admitiu que a entidade que coordena o futebol sul-americano precisa de uma reformulação. Para isso, afirma tem contratado avalistas, advogados e até especialistas em marketing para mudar a gestão. Mais »

    Gazeta Press - 37 minutos atrás
  • Alison e Bruno vencem donos da casa e são campeões do mundo em Haia

    O vôlei de praia brasileiro encerrou sua participação no Mundial da Holanda com chave e medalhas de ouro. Após Ágatha e Bárbara Seixas conquistarem o título feminino, no último sábado, Alison e Bruno Schmidt salvaram cinco matchpoints e calaram a arena montada em Haia, neste domingo, ao venceram a dupla da casa, formada por Reinder Nummerdor e Christiaan Varenhorst, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 12/21, 21/14 e 22/20, após 54 minutos de confronto na grande decisão masculina. Mais »

    Gazeta Press - 37 minutos atrás
  • Sem nenhum brasileiro, seleção dos melhores atletas é dominada pelo Chile

    Um dia após a decisão do torneio, a organização da competição divulgou, no site oficial da Copa América, a seleção dos melhores jogadores. Escalada com três zagueiros, a relação não apresenta nenhum brasileiro. No entanto, conta com cinco chilenos, três argentinos, dois peruanos e um colombiano. O argentino Sampaoli foi eleito o melhor técnico da competição após conduzir a Roja ao título inédito. Mais »

    Gazeta Press - 56 minutos atrás
  • Árbitro relata xingamento para justificar expulsão de meia do Avaí

    O clima quente do empate em 2 a 2 entre Avaí e Sport, válido pelo jogo matutino da 11ª rodada do Brasileiro, neste domingo, permaneceu mesmo após o apito final. Após algumas polêmicas durante os noventa minutos, o baiano Dewson de Freitas encerrou o jogo no tempo determinado e, depois, expulsou o meia Eduardo Neto, que isolou a bola para as arquibancadas da Ressacada. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 14 minutos atrás