Cuca espera grandes reforços para deixar Atlético-MG mais competitivo

Lance!Press

Após a última rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Atlético-MG, Cuca, deixou uma lista de possíveis reforços para a diretoria do Galo. E pelo seu discurso, a lista possui alguns nomes capazes de colocar a equipe do Atlético-MG em um outro patamar, em relação à sua qualidade.

O comandante espera que a diretoria do Galo consiga trazer alguns jogadores de peso, capazes de brigarem por vagas na equipe titular e deixar o clube mineiro ainda mais forte para disputar a Copa Libertadores, o principal torneio no calendário atleticano da próxima temporada.

- Temos de melhorar ainda o time, trazer jogadores que disputem a titularidade, para a gente possa sempre achar a competitividade - afirmou o técnico do Galo, à Itatiaia.

Por enquanto, apenas a volta de Gilberto Silva e a chegada de Luan, ex-Ponte Preta. Na pauta do Galo, ainda está o nome do atacante Diego Tardelli, que revelou uma oferta baixa do seu ex-clube para tirá-lo do Al-Gharafa (QAT). Outro nome forte seria o de Robinho, mas o Milan faz jogo duro para evitar que mais um atacante deixe o elenco.

Exibir comentários (0)
  • Toro Rosso revela fim de negociação e diz que Renault deve comprar outra equipe

    Se a Renault vai adquirir uma equipe para voltar a figurar no grid da Fórmula 1, ela não deverá ser a Toro Rosso. Mais »

    Estadão Conteúdo - 21 minutos atrás
  • Húngara Katinka Hosszu bate recorde mundial em piscina longa pela 1ª vez

    Em um só dia, três recordes mundiais femininos da natação foram batidos no Mundial de Kazan (Rússia). Mais »

    Estadão Conteúdo - 34 minutos atrás
  • Dorival Jr estuda usar Lucas Lima mais recuado, mas nega dependência

    Dorival Jr foi fundamental para que o Santos não deixasse o Maracanã com mais uma derrota fora de casa. Depois de levar 2 a 0 na primeira etapa e praticamente apenas assistir o Flamengo jogar, o treinador santista não se deu por vencido e ousou. Sacou o volante de contenção Paulo Ricardo e mandou o meia Marquinhos Gabriel para o jogo. Desta forma Lucas Lima passou a atuar como segundo homem do meio de campo, ficando responsável pela transição entre zaga e ataque. Conclusão, o Peixe cresceu no volume de jogo, marcou dois gols e calou os mais de 60 mil presentes. ... Mais »

    Gazeta Press - 41 minutos atrás
  • Gallardo dá treino e define relacionados, mas mantém mistério

    River faz últimos ajustes antes de concentrar na manhã desta segunda-feira Impedido de ir a campo e até mesmo frequentar os vestiários do Monumental de Núñez na quarta-feira, por ter sido expulso pelo paraguaio Antonio Arias no primeiro jogo da final, no México, o técnico Marcelo Gallardo comandou o último treino junto ao elenco do River Plate nesta segunda e definiu os 19 relacionados. No entanto, ainda manteve o mistério quanto à escalação titular. ... Mais »

    Gazeta Press - 43 minutos atrás
  • Nicholas comemora prata e Cielo sai alarmado para Rio 2016

    Nicholas Santos conquistou a inédita prata nos 50m borboleta A final dos 50m borboleta no Campeonato Mundial de esportes aquáticos de Kazan teve dois atletas brasileiros com sentimentos bastante diferentes. Nicholas Santos comemorou a medalha de prata conquistada. Já Cesar Cielo saiu da piscina com seu domínio na prova quebrado, reclamando de desconforto no ombro e alarmado para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.A disputa por medalha dos 50m borboleta em Kazan foi vencida pelo francês Florent Manaudou, que nadou a 22s97. ... Mais »

    Gazeta Press - 53 minutos atrás