Cuca espera grandes reforços para deixar Atlético-MG mais competitivo

Lance!Press

Após a última rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Atlético-MG, Cuca, deixou uma lista de possíveis reforços para a diretoria do Galo. E pelo seu discurso, a lista possui alguns nomes capazes de colocar a equipe do Atlético-MG em um outro patamar, em relação à sua qualidade.

O comandante espera que a diretoria do Galo consiga trazer alguns jogadores de peso, capazes de brigarem por vagas na equipe titular e deixar o clube mineiro ainda mais forte para disputar a Copa Libertadores, o principal torneio no calendário atleticano da próxima temporada.

- Temos de melhorar ainda o time, trazer jogadores que disputem a titularidade, para a gente possa sempre achar a competitividade - afirmou o técnico do Galo, à Itatiaia.

Por enquanto, apenas a volta de Gilberto Silva e a chegada de Luan, ex-Ponte Preta. Na pauta do Galo, ainda está o nome do atacante Diego Tardelli, que revelou uma oferta baixa do seu ex-clube para tirá-lo do Al-Gharafa (QAT). Outro nome forte seria o de Robinho, mas o Milan faz jogo duro para evitar que mais um atacante deixe o elenco.

Exibir comentários (0)
  • Liga Europa está perto de ter final 100% espanhola

    Liga Europa está perto de ter final 100% espanhola

    O Sevilla, atual bicampeão, e o Villarreal podem ser responsáveis por uma final 100% espanhola da Liga Europa, caso confirmem as vantagens construídas nas partidas de ida das semifinais da competição, sobre Shakhtar Donestk e Liverpool, respectivamente, nesta quinta-feira. Mais »

    AFP - 10 minutos atrás
  • Aubameyang mais perto de jogar no Real Madrid

    Aubameyang mais perto de jogar no Real Madrid

    Jogador do Borussia Dortmund revelou que prefere o Real Madrid ao Barcelona por "ligações familiares" Mais »

    Goal.com - 22 minutos atrás
  • Quem é o figurão por trás do sucesso do Leicester na temporada

    Quem é o figurão por trás do sucesso do Leicester na temporada

    Nasceu na Tailândia em abril de 1958 o responsável pelo grande aporte financeiro que o Leicester recebeu a partir de 2010 para se tornar o campeão inglês desta temporada. Fundador do grupo King Power, que hoje é dono do clube, o empresário Vichai Srivaddhanaprabha é o nono homem mais rico de seu país. E o seu sucesso como empreendedor é a pedra fundamental do Leicester como equipe renovada nos últimos anos. Mais »

    Felipe Portes - 27 minutos atrás
  • Vasco espera apoio da torcida; Procura por ingressos tem tumulto

      Após vencer o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca por 1 a 0, o Vasco segue se preparando para reencontrar o Botafogo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. A expectativa dos jogadores cruz-maltinos é que a torcida compareça em grande número e possa incentivar o time a conquistar mais um […] Mais »

    Gazeta Press - 36 minutos atrás
  • Exame contata lesão, e Pablo desfalca o Coelho na decisão do Estadual

    O departamento médico do América-MG segue movimentado e, nesta semana, ganhou a adição de um novo paciente. Substituído no primeiro jogo da final estadual contra o Atlético-MG, vencida pelo Coelho por 2 a 1, o polivalente Pablo teve constatada uma lesão de grau três no músculo adutor da coxa esquerda e ficará um tempo considerável […] Mais »

    Gazeta Press - 48 minutos atrás