Cuca espera grandes reforços para deixar Atlético-MG mais competitivo

Lance!Press

Após a última rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Atlético-MG, Cuca, deixou uma lista de possíveis reforços para a diretoria do Galo. E pelo seu discurso, a lista possui alguns nomes capazes de colocar a equipe do Atlético-MG em um outro patamar, em relação à sua qualidade.

O comandante espera que a diretoria do Galo consiga trazer alguns jogadores de peso, capazes de brigarem por vagas na equipe titular e deixar o clube mineiro ainda mais forte para disputar a Copa Libertadores, o principal torneio no calendário atleticano da próxima temporada.

- Temos de melhorar ainda o time, trazer jogadores que disputem a titularidade, para a gente possa sempre achar a competitividade - afirmou o técnico do Galo, à Itatiaia.

Por enquanto, apenas a volta de Gilberto Silva e a chegada de Luan, ex-Ponte Preta. Na pauta do Galo, ainda está o nome do atacante Diego Tardelli, que revelou uma oferta baixa do seu ex-clube para tirá-lo do Al-Gharafa (QAT). Outro nome forte seria o de Robinho, mas o Milan faz jogo duro para evitar que mais um atacante deixe o elenco.

Exibir comentários (0)
  • Tsonga se sobressai e vence em estreia no ATP de Buenos Aires

    Jogando na madrugada da última quarta-feira, o tenista francês Jo-Wilfried Tsonga fez sua partida de estreia no ATP 250 de Buenos Aires e conseguiu boa vitória, contra o argentino Leonardo Mayer, melhor jogador de seu país no ranking mundial, por 2 sets a 0. Mais »

    Gazeta Press - 5 minutos atrás
  • Após 3ª lesão no elenco, diretor do Grêmio critica gramados do Gauchão

    O gol solitário de Bobô, que deu ao Grêmio a vitória sobre o Veranópolis na última quarta, mal foi comemorado pelo diretor de futebol Rui Costa. Depois de ver o volante Moisés lesionado em lance isolado, o dirigente não se limitou a comentar a partida na entrevista, e criticou duramente a condição dos gramados do Campeonato Gaúcho. O meia é o terceiro lesionado neste início de ano. Mais »

    Gazeta Press - 9 minutos atrás
  • Luis Enrique supera recorde de Guardiola graças a jovem de 19 anos

    O empate em 1 a 1 diante do Valencia, na última quarta, que garantiu o Barcelona em nova final da Copa do Rei, deu a Luis Enrique mais um recorde à frente do clube catalão. Primeiro treinador a igualar o feito de Guardiola, conquistando a tríplice coroa logo em seu primeiro ano de trabalho, Enrique superou a marca do compatriota ao chegar a sua 29ª partida sem derrota. Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás
  • São Paulo sufoca Cesar Vallejo, mas peca na falta de precisão

    A classificação do São Paulo para a fase de grupos da Copa Libertadores ocorreu na última quarta-feira, com a vitória pelo placar mínimo sobre o Cesar Vallejo, mas o Tricolor saiu de campo em uma situação muito menos confortável que a imaginada antes da partida diante de um rival tão inferior tecnicamente. E nos números do confronto, é possível explicar como a equipe paulista ficou só na vitória magra em um jogo que poderia ter facilmente acabado em goleada. Mais »

    Gazeta Press - 34 minutos atrás
  • Benítez não agrada comissão técnica, e Peixe desiste de empréstimo

    A busca por um zagueiro parece não ter sido concluída com êxito no Santos. A fim de um defensor para fechar o elenco visando a temporada de 2016, o Santos chegou a enviar representantes à Argentina para tentar a contratação de Oliver Benítez, do Gimnasia y Esgrima La Plata. No entanto, o atleta não agradou a comissão técnica de Dorival Jr., que descartou o empréstimo até dezembro. Mais »

    Gazeta Press - 44 minutos atrás