Cuca critica paralisação do Brasileiro para datas FIFA: 'O que eu mais quero é que as datas sejam respeitadas'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O lateral-esquerdo Guilherme Arana voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira para a disputa de jogos da rodada tripla das Eliminatórias da Copa, com duelos marcados para os dias 7, 10 e 14 de outubro, contra Venezuela, Colômbia e Uruguai.

E a ida do jogador do Galo para o time comandado por Tite fará com que mais jogos do alvinegro sejam adiados para que Arana não desfalque o Atlético em partidas do Brasileirão.


- Conversamos com o Manoel (Flores), diretor de competições. Por se tratar novamente de três jogos, nesta data de outubro, vai ser adotar o mesmo critério que adotamos na data de setembro, em relação aos clubes que tiveram jogadores convocados por nós-disse o coordenador da Seleção Juninho Paulista.

No período em que Arana estará com a Seleção, o Atlético tem jogos contra a Chapecoense, dia 6 de outubro, fora de casa, Ceará, dia 9, no Mineirão, e Santos, dias 13 ou 14, também no Gigante da Pampulha. As partidas são válidas pelas 24ª, 25ª e 26ª rodadas do Brasileirão.

O técnico Cuca criticou a parada forçada do campeonato, o que pode tirar o ritmo de joro de sua equipe, líder da competição, com 46 pontos. Confira no vídeo o que disse o treinador do Galo.

O alvinegro de Minas segue na liderança do campeonato com 46 pontos
O alvinegro de Minas segue na liderança do campeonato com 46 pontos

Cuca questionou a longa pausa do Galo no campeonato-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos