Cuca comemora vitória do Atlético-MG, mas faz alerta: 'Jogo perigoso até o fim'

Time mineiro foi melhor e poderia ter construído um placar mais elástico, o que não ocorreu - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Após três jogos, o Atlético-MG finalmente voltou a vencer no Brasileirão. O time alvinegro bateu o Juventude, pelo placar mínimo no Mineirão, e chegou aos 51 pontos na tabela. Em entrevista coletiva, o técnico Cuca celebrou o resultado, mas fez ponderações quanto ao desempenho.

- Contente com o resultado do jogo, que são os três pontos, que é o mais importante nesse momento. A atuação no primeiro tempo foi muito boa, mas aquele velho defeito que a gente conduz nesta temporada: a perda excessiva de gols. (...) Fica um jogo perigoso até o fim - afirmou.

O Galo teve a dominância da partida, e amplo volume de jogo. No entanto, não conseguiu converter a maioria das chances, e correu risco até o apito final. Na oportunidade mais clara, Nacho Fernández desperdiçou um pênalti, que parou no goleiro César.

Passado o Juventude, agora, a equipe alvinegra se prepara para encarar o São Paulo, em um confronto direto por vaga na Libertadores. Atualmente, o Atlético-MG está mais bem colocado na tabela, mas a diferença entre as equipes é de apenas um ponto.

O jogo, na próxima terça-feira, no Morumbi, é válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Depois, restarão apenas três jogos para o time mineiro, que enfrentará Cuiabá, Botafogo e Corinthians.