Cuca comanda treino tático e mantém dúvida no gol do Peixe

LANCE!/DIARIO DO PEIXE
·1 minuto de leitura


O Santos realizou no final da tarde desta quinta-feira seu penúltimo treinamento antes da grande final da Copa Libertadores da América. A atividade foi, mais uma vez, no CT do Fluminense e o técnico Cuca segue trabalhando todos os detalhes pensando no duelo contra o Palmeiras.

O treinador também recebeu a notícia de que poderá contar com o volante Alison para a decisão. O capitão santista foi liberado pela Conmebol depois de pegar Covid-19 e cumprir todos os protocolos.

Com isso, a principal dúvida é no gol, onde o próprio técnico disse não ter escolhido o goleiro que jogará a decisão. John e João Paulo tiveram boas atuações na própria competição e o mistério deve ser mantido até horas antes do duelo contra o Palmeiras.

O provável Santos que deve enfrentar o Palmeiras deve ter a seguinte escalação: John (João Paulo); Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Nesta sexta-feira, o elenco santista faz seu último treinamento antes da final e também o reconhecimento do gramado do Maracanã. A final será disputada no sábado, às 17h.