Cuca avalia vitória sobre o Inter após eliminação na Libertadores como um acerto de contas: 'nos tira um peso'

·1 minuto de leitura


O semblante de Cuca após a vitória do Atlético-MG sobre o Internacional era de alívio duplo. O treinador foi direto e sincero sobre o “peso” que foi retirado dele e dos seus comandados, pois a eliminação na Libertadores para o Palmeiras foi muito dura e um golpe que ainda está sendo absorvido pelo time mineiro.

Cuca não pôs em xeque o trabalho feito até aqui por causa da saída do torneio sul-americano e defendeu o que foi realizado. O comandante alvinegro comentou sobre o nervosismo diante do Colorado, outro efeito da queda para o Verdão, que estava se refletindo em campo. Confira nos vídeos, as análises do técnico do Galo nos vídeos da matéria.

Cuca e o elenco alvinegro agradeceram a força da torcida apósa dura partida diante do Internacional
Cuca e o elenco alvinegro agradeceram a força da torcida apósa dura partida diante do Internacional

Cuca e o elenco alvinegro agradeceram a força da torcida apósa dura partida diante do Internacional-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos