Cuca avalia empate, cita pênalti questionável e controle da partida diante do Fluminense

·1 minuto de leitura


O técnico Cuca, do Atlético-MG, celebrou o ponto conquistado no empate fora de casa por 1 a 1 com o Fluminense, mantendo o time na ponta do Campeonato Brasileiro, agora com 38 pontos, abrindo uma boa distância dos principais concorrentes ao título neste momento. Porém, o comandante do Galo questionou o pênalti cometido por Hulk, que deu origem ao gol marcado por Fred.

Entretanto, em análise geral, Cuca vê a igualdade como importante, pois o time mineiro seguiu pontuando pelo 10º jogo seguido, sem derrotas, o que pode ser um diferencial nas fases decisivas da competição. Confira no vídeo a análise do treinador atleticano.


O time mineiro seguirá no Rio de Janeiro, pois na quinta-feira, 26 de agosto, volta a encarar o Flu, desta vez no Nilton Santos, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A volta, em BH, será no dia 16 de setembro.

Hulk também questionou a penalidade marcada pela arbitragem que deu origem ao gol do Fluminense, anotado por Fred
Hulk também questionou a penalidade marcada pela arbitragem que deu origem ao gol do Fluminense, anotado por Fred

Cuca questionou a marcação da penalidade cometida por Hulk no primeiro tempo do duelo com o Flu-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos